Notícias

A AdSA apresentou uma comunicação no Encontro Técnico sobre Certificação do Sistema de Gestão de Energia

A AdSA apresentou uma comunicação no Encontro Técnico sobre Certificação do Sistema de Gestão de Energia, que se realizou no dia 19 de janeiro, na Águas de Portugal, em Lisboa.

Esta reunião teve como objetivo a partilha de experiências e dificuldades, assim como a divulgação das aprendizagens e boas práticas adotadas pelas empresas do Grupo AdP que, durante o ano de 2015, concluíram com sucesso este processo de certificação e que poderão ser enriquecedoras para as empresas que estão a percorrer este mesmo processo.

A AdSA obteve a sua certificação em Energia em dezembro de 2015, tendo sido apresentado nesta comunicação a evolução das certificações na empresa e as vantagens e benefícios das mesmas, bem como a metodologia que foi utilizada para a implementação do Sistema de Gestão da Energia e a sua integração no Sistema de Sustentabilidade Empresarial da AdSA.

Na comunicação foram também apresentadas as dificuldades encontradas pela AdSA durante o processo de implementação do Sistema de Gestão da Energia.

Para visualizar a apresentação clique aqui.