Notícias

A AdSA assinou no dia 3 de agosto o contrato para a Prestação de Serviços Estudo/avaliação dos Agentes Biológicos (microbiológicos) e Agentes Químicos e respetiva interpretação e análise dos resultados com o Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge, I.P.

A realização da prestação de serviços de estudo/avaliação dos Agentes Biológicos (microbiológicos) e Agentes Químicos e respetiva interpretação e análise dos resultados visa a proteção dos trabalhadores no médio e longo prazo, estabelecendo as prescrições mínimas de proteção da segurança e saúde dos trabalhadores contra os riscos de exposição aos agentes biológicos, abrangendo todas as atividades em que exista exposição àqueles riscos.

Estes serviços serão prestados no âmbito de todas as atividades de gestão, operação e manutenção, em todas as instalações da empresa, designadamente a ETAR e as Estações Elevatórias do sistema de água residual e o Aterro Sanitário - RESIM, bem como as respetivas componentes deste sistema (piezómetros). Abrange ainda os equipamentos que integram aquelas instalações.

A prestação de serviços foi adjudicada por concurso público ao Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge, I.P., pelo valor de € 19.062,00, e terá inico em agosto de 2015 e uma duração prevista de 12 meses.