Notícias

A Águas de Santo André, S.A. (AdSA) recebeu o Selo de Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano em 2014

A Águas de Santo André, S.A. (AdSA) recebeu o Selo de Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano em 2014, atribuído por uma parceria entre a Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) e o Jornal Água&Ambiente, com a colaboração da Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA), da Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental (APESB), da Associação Portuguesa de Recursos Hídricos (APRH) e do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC).

O "Selo de Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano" é atribuído às entidades prestadoras de serviços de abastecimento de água que no último ano de avaliação regulatória asseguraram uma qualidade exemplar da água fornecida.

Receber este galardão é um motivo de orgulho, um justo prémio para a empresa e para todos os seus colaboradores e um forte incentivo para prosseguir na senda da melhoria contínua, mas é, acima de tudo, o reconhecimento da prestação de um serviço de elevada qualidade, que proporciona valor acrescentado para os clientes, uma acentuada melhoria da qualidade de vida da população e uma elevada proteção do ambiente.

O certificado e a imagem digital deste prémio foram entregues numa cerimónia pública, na sessão de encerramento da 9.ª Expo Conferência da Água, que se realizou no Centro de Congressos do LNEC, no dia 19 de novembro.