Notícias

AdSA participa na SANTIAGRO

A Águas de Santo André, S.A. (AdSA) participou, com um stand institucional, num dos maiores eventos anuais do Município de Santiago do Cacém – a Feira Agrícola de Santiago do Cacém – SANTIAGRO, que decorreu entre 29 e 31 de maio de 2015, com o intuito de dar a conhecer a sua atividade. Durante toda a feira foram oferecidos brindes diversos aos visitantes do stand.

Após a abertura oficial da SANTIAGRO, decorreu um colóquio subordinado ao tema "O Ambiente, a Água e as Atividades Económicas", no Auditório António Chainho, organizado pela AdSA em parceria com a Câmara Municipal de Santiago do Cacém e que contou com a participação dos seguintes oradores:

  • Teresa Ferreira, Professora Catedrática do Instituto Superior de Agronomia da Universidade de Lisboa
  • João Gomes Ferreira, Professor Associado da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa
  • Artur Martins, Responsável pela área da Engenharia da Águas Públicas do Alentejo, S.A.
  • Conceição Freitas, Professora Catedrática da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa

Ao longo do certame a AdSA, procurando criar momentos de diversão aos visitantes da SANTIAGRO, convidou a AJAGATO e a empresa de animação Efeitimaginário a animarem a feira. A AJAGATO proporcionou atividades lúdicas diversas com duas personagens mímicas e animação circense. A Efeitimaginário criou personagens que interagiram com o público ao longo da sua visita pela feira.