Notícias

Colaboradora da AdSA recebe bolsa de estudo da AdP

A colaboradora da AdSA Cláudia Alves recebeu ontem, das mãos do presidente da AdP, Afonso Lobato Faria, uma bolsa de estudo relativa ao ano letivo 2015/2016 para a sua filha, no valor de € 1 000.

A iniciativa, que vai na terceira edição, inscreve-se na Política de Responsabilidade Empresarial do Grupo AdP e tem um duplo objetivo: apoiar o desenvolvimento e aprendizagem dos filhos dos trabalhadores e promover o sentido de solidariedade entre as empresas e os trabalhadores que, através do envio de postais de Natal eletrónicos, promovem a angariação de verbas para as bolsas de estudo.

O lado inovador deste projeto está no facto das verbas angariadas para atribuição das bolsas de estudo terem origem na própria solidariedade entre empresas e colegas, uma vez que estão diretamente dependentes do número de envios eletrónicos de cartões de Natal. Por cada postal enviado é associado um donativo de 0,50€ para apoiar projetos e causas como esta.

Na cerimónia de entrega, realizada na sede do Grupo, o Presidente do Grupo AdP, Afonso Lobato de Faria realçou também a importância do programa. “As empresas, ao mesmo tempo que cumprem a sua missão e promovem a excelência, o rigor e o profissionalismo dos seus colaboradores, devem também ser espaço de compreensão e interajuda e iniciativas como esta fazem com que esse sentimento seja uma realidade no Grupo AdP”