Notícias

IWA - LISBOA 2014 - CONGRESSO MUNDIAL DA ÁGUA

Lisboa vai acolher, em 2014, o Congresso Mundial da Água da IWA – International Water Association. Trata-se do maior evento internacional de caracter técnico-científico no domínio da água que reúne, em média, cerca de três mil participantes de todo o mundo em debates e apresentações sobre temas relacionados com ciência, inovação, políticas, desafios e soluções deste setor.

Tendo por tema “Shaping our water future”, o congresso IWA – LISBOA 2014 realiza-se de 21 a 26 de setembro de 2014, no Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL), numa organização conjunta da IWA, CNAIA (Comissão Nacional da Associação Internacional da Água) e EPAL.

O Congresso conta com um número recorde de papers candidatos a integrar o programa de conferências, tendo sido submetidos cerca de 1700 com as mais variadas origens geográficas, o que permite antever uma das edições mais participadas de sempre. 

Também a área de exposição contará com grande número e diversidade de presenças, estando já confirmados pavilhões de 14 países, entre os quais vários países europeus, mas também a Austrália, China e Singapura; e a participação de empresas e entidades do setor de todo o mundo. Também o grupo Águas de Portugal já confirmou presença na exposição.

Mais informação sobre o Congresso Mundial da Água em http://www.iwa2014lisbon.org/.