Notícias

Reunião do Grupo de Coordenação Funcional de Engenharia e Gestão de Ativos na AdSA

No âmbito da filosofia de trabalho em curso para as várias empresas do Grupo AdP – Águas de Portugal, foram definidos Grupos de Trabalho, designados por Grupos de Coordenação Funcional, os quais reúnem com uma periodicidade regular.

Assim, teve lugar no passado dia 6 de maio uma das reuniões do Grupo de Coordenação Funcional de Engenharia e Gestão de Ativos, a qual se realizou nas instalações da AdSA.

A reunião teve início com uma breve ação de acolhimento, feita pelo Administrador Executivo da empresa, seguida de apresentação da empresa e visita à instalação ETAR de Ribeira dos Moinhos.

Na reunião estiveram presentes, para além da Diretora de Infraestruturas da AdSA, o Diretor de Engenharia Corporativa da Águas de Portugal (AdP), que coordena os trabalhos deste Grupo, bem como os Diretores de Engenharia e Gestão de Ativos da Águas do Norte (AdN), Águas do Centro Litoral (AdCL), Águas da Região de Aveiro (AdRA),  Empresa Portuguesa de Águas Livres (EPAL), Águas de Lisboa e Vale do Tejo (AdLVT), Águas Públicas do Alentejo (AgdA) e Águas do Algarve (AdA).