Contratos

 

Para conhecer as condições necessárias à prestação de um serviço concessionado ou para celebrar contratos de fornecimento de água industrial, fornecimento de água potável, recolha e tratamento de água residual industrial, recolha e rejeição de efluentes salinos e recolha e acondicionamento de resíduos, bem como para a prestação de serviços complementares e acessórios, i.e. descarga de lixiviados, devem as unidades industriais ou operadores interessados, através dos seus legítimos representantes, manifestar o seu interesse formalizando os respetivos pedidos junto da Águas de Santo André, S.A., designadamente da sua Direção Administrativa e Financeira, presencialmente, por telefone (808 101 005) ou por e-mail (clientes@adsa.pt).

 

Para a formalização dos pedidos deverão ser utilizados os impressos apresentados noutro local desta página fornecendo a informação aí solicitada.

  

Para além da legislação aplicável os interessados deverão conhecer os regulamentos em vigor que podem ser obtidos, descarregados e impressos, noutro local desta página ou diretamente nas linhas abaixo:

  

Regulamento geral de recolha, tratamento e rejeição de efluentes do sistema de Santo André (RGESA)

 

Regulamento de recolha e tratamento de água residual industrial do sistema de Santo André (RARISA)

 

Regulamento de admissibilidade e deposição de resíduos (RADER)