Leitura do contador

 

Leitura do Contador

 

O cliente deve permitir e facilitar a inspeção dos contadores pelos colaboradores da AdSA, ou ao seu serviço, que estão devidamente identificados. O não cumprimento desta obrigação pode originar a suspensão do fornecimento de água.

A leitura do contador é um facto relevante para a faturação real do consumo, sendo que em Vila Nova de Santo André as leituras são efetuadas de quatro em quatro meses.

 

O cliente poderá comunicar-nos, mensalmente, a leitura do contador através dos seguintes meios:

  • Linha de apoio ao cliente 808 101 005;   
  • O balcão digital AdSAnet;      
  • Dirigir-se pessoalmente ao balcão de atendimento a clientes

 

Deverá indicar sempre o número de cliente e fornecer a leitura em data próxima da indicada na fatura.

As leituras comunicadas pelo Cliente não substituem as leituras efetuadas pela AdSA.

A leitura comunicada pelo Cliente é considerada para faturação, desde que realizada no período indicado para esse efeito e a AdSA não disponha de informação mais atualizada ou que indicie a incorreção da leitura comunicada.

 

Para melhor compreender como pode ler o seu contador clique aqui.