Faturação



Faturação

 

A faturação dos serviços prestados tem periodicidade mensal, sem prejuízo de poder ter outra periodicidade mediante acordo entre as partes.

 


Morada para envio de faturas


As faturas podem ser enviadas para a morada do local onde o contador foi instalado ou, mediante solicitação do cliente, para uma morada alternativa.

Para solicitar o envio da fatura para uma morada alternativa pode fazê-lo, presencialmente, no nosso balcão de atendimento, através de carta ou e-mail - clientes.adsa@adp.pt, ou ainda através do balcão digital AdSAnet. A efetivação da alteração solicitada apenas se concretiza após a receção de todos os documentos instrutórios necessários.

 


Fatura Eletrónica


Se preferir receber a fatura via e-mail pode indicar a sua opção através do balcão digital AdSAnet, através deste site, por e-mail - clientes.adsa@adp.pt ou junto do nosso balcão de atendimento.

Aderindo à fatura eletrónica está a receber a sua fatura na caixa de correio eletrónico, gratuitamente, em formato PDF e está a contribuir para a diminuição do consumo de papel e, por consequência, para a preservação dos recursos ambientais, nomeadamente da água - um bem essencial à vida que é preciso preservar.

 

A adesão à fatura eletrónica apresenta ainda outras vantagens:

  • Maior rapidez: recebe a sua fatura mais rapidamente que através do correio normal; 
  • Rápida consulta e fácil de arquivar: pelo seu formato digital, pode consultar a sua fatura sempre que quiser, onde quiser e
    arquivá-la no computador;
  • Privacidade e segurança: a consulta da sua fatura está protegida por elevados níveis de segurança e privacidade que
    regulam o serviço de Fatura Eletrónica;
  • Efeitos legais: este documento tem um certificado digital que cumpre todos os requisitos legais, servindo de comprovativo
    para efeitos fiscais e legais.