Notícias

A Águas de Santo André, S.A. (AdSA) recebe selo de Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano em 2014

A Águas de Santo André, S.A. (AdSA) recebeu da Entidade Reguladora de Águas e Resíduos (ERSAR), uma comunicação com a indicação de que lhe foi atribuído o Selo de Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano em 2014, atribuído por uma parceria entre a Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) e o Jornal Água&Ambiente, com a colaboração da Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA), da Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental (APESB), da Associação Portuguesa de Recursos Hídricos (APRH) e do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC).

O "Selo de Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano" é atribuído às entidades prestadoras de serviços de abastecimento de água que no último ano de avaliação regulatória asseguraram uma qualidade exemplar da água fornecida.

Receber este galardão é um motivo de orgulho, um justo prémio para a empresa e para todos os seus colaboradores e um forte incentivo para prosseguir na senda da melhoria contínua, mas é, acima de tudo, o reconhecimento da prestação de um serviço de elevada qualidade, que proporciona valor acrescentado para os clientes, uma acentuada melhoria da qualidade de vida da população e uma elevada proteção do ambiente.

O certificado e a imagem digital deste prémio serão entregues numa cerimónia pública, a realizar no próximo dia 19 de novembro, pelas 17:30h, no âmbito da 9.ª Expo Conferência da Água, no Centro de Congressos do LNEC.