Notícias

Águas de Santo André - Parceira no evento RVD TALL SHIPS' RACES 2017

A Águas de Santo André é parceira do evento que se realizará no porto de Sines, e que vai acolher este ano, pela primeira vez, entre 28 de abril e 1 de maio, cerca de 28 veleiros e de 1.000 tripulantes.

O Sines Tall Ships Festival insere-se na "Rendez-vous 2017 Tall Ships Regatta” (RDV 2017), uma regata de grandes veleiros que passa por sete países.

O festival terá diversas atividades, como visitas às embarcações, desfiles dos tripulantes, concertos e fogo-de-artifício, tudo com entrada gratuita.

A RDV 2017 Tall Ships Regatta em Sines será um festival em terra e no mar, com a presença de tall ships de todo o mundo. Entre 28 de abril a 1 de maio de 2017, Sines vai viver 4 dias de atividades com visitas às embarcações, desfiles dos tripulantes, concertos, fogo de artifício e muitas outras iniciativas num recinto de entrada livre.

O Sines Tall Ships Festival é um evento co-organizado pela Turismo do Alentejo – ERT, Câmara Municipal de Sines e Administração dos Portos de Sines e do Algarve, em parceria com a Aporvela – Associação Portuguesa de Treino de Vela.

A AdSA, neste parceria, irá comparticipar com o fornecimento água potável,  aos navios e a parte das Zonas de Street food do Terminal Multipurpose de Sines, através do ponto de entrega do Portsines, assim como irá ainda receber e tratar água residual urbana.

Para mais informações consulte: http://www.aporvela.pt/sinesrdv2017