Notícias

Águas de Santo André atribui apoios em 2020, num valor global de 75 mil euros

Estes apoios foram efetuados através de Mecenato e Patrocínio a Associações de cariz Social, cultural, desportivo, agentes de proteção civil e aos principais eventos dos Municípios de Santiago do Cacém e Sines, apoiando algumas instituições na sua área de atuação

 

No âmbito das ações e políticas definidas pelo atual Conselho de Administração da Águas de Santo André, para o mandato 2020/2022, a Águas de Santo André, S.A. apoiou e desenvolveu em 2020, parcerias sólidas que valorizaram e contribuíram para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, do crescimento económico, e reforçaram a vertente social e cultural da região onde cumprimos a nossa missão.

Assim, a AdSA atribuiu, durante 2020, apoios a entidades de caráter cultural, desportivo e social, no valor de setenta e cinco mil euros, vinculada ao cumprimento dos valores inerentes à política de responsabilidade empresarial, social e ambiental, onde a simbiose com a comunidade é um vetor de relevância.

A Águas de Santo André, S.A. quer continuar a apostar, em 2021, num projeto virado para as pessoas e para a sociedade, sendo que estas parcerias permitem contruir caminhos, estreitar laços e melhorar resultados ao nível do relacionamento com toda a comunidade.

Estas parcerias foram igualmente consolidadas com os Municípios de Santiago do Cacém e de Sines, para apoio de alguns dos maiores eventos anuais em cada município, assim como, no apoio a uma iniciativa da Freguesia de Santo André, incluída no Programa Eco-Freguesia.

A par de gerir bem o presente, a AdSA está comprometida em assegurar e preparar a empresa para novos desafios e é por isso que, já em 2021, está previsto um apoio a diversas instituições dos Municípios de Santiago do Cacém e de Sines, tendo em vista contribuir para um território cada vez mais sustentável e que promove o apoio social, cultural e desportivo da região.