Notícias

Visita do Diretor de Produção de Energia e Utilidades da Repsol Polímeros à ETAR de Ribeira dos Moinhos

A Águas de Santo André, S.A. (AdSA) recebeu hoje, dia 3 de maio, na ETAR de Ribeira dos Moinhos, a visita do Diretor de Produção de Energia e Utilidades da Repsol, Eng.º João André Coelho, com a respetiva equipa de tratamento de águas residuais.

 

Nesta visita, a AdSA deu a conhecer a realidade do seu sistema de águas residuais, em particular da ETAR de Ribeira dos Moinhos, tendo mostrado os investimentos já realizados e em curso que visam melhorar a qualidade da água residual tratada.

 

Durante a visita à ETAR o Diretor de Produção de Energia e Utilidades da Repsol, Eng.º João André Coelho, elogiou em particular o sistema de neutralização de odores recentemente instalado nos principais órgãos de tratamento da Estação de Tratamento, tendo comprovado a eficiência dos mesmo durante a visita. Foram ainda abordados assuntos relativos às melhorias que a AdSA tem vindo a implementar nos vários órgãos com vista ao aumento da eficiência de tratamento, contribuindo assim para a proteção do ambiente e para a melhoria da qualidade de vida das populações e melhoria do ambiente.